terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MINHAMELHORAMIGA !


Minha melhor amiga. Aquela que eu ouço chorar, e que eu ajudo com todo o prazer.
Te dou esporro sim, mas é pro seu bem. É como uma mãe cuidando de seu filho: sempre quer o melhor.
E é isso, eu quero seu melhor, não quero que você sofra, quero te ver feliz!
Euteamo melhor amiga!
Te devo milhares de pedidos de perdão, porque, caramba, como te magoei..
Mas, você sabe, e eu sei, que não foi por querer. Não quis nunca te magoar. Não quis nunca te fazer chorar, te fazer sofrer. Mas fiz, e peço milhares de vezes: Me perdoa?
Nossos momentos juntos foram os melhores da minha vida.
Quero continuar na sua vida, te ajudando e te fazendo sorrir, como sempre fiz.
Você me faz feliz, e euteamo por isso, minha amiga/
Promete pra mim que, mesmo longe, mesmo separadas, você vai ter juízo?
Quando estiver prestes a fazer uma besteira, lembra de mim, rs, lembra que eu se soubesse eu ia brigar, e ia te fazer enxergar a burrada. E aí não faz a besteira, tá?
NÃO FAZ BESTEIRA, tá? =@
/ThaisNeves,comoesquecerdevocê?

Template by:
Free Blog Templates