sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dor! ♥


Como é horrível ver a pessoa amada sofrer, e não poder fazer nada.
Me sinto impotente, me sinto um nada.
É horrível ver você assim;
Eu prefiro nem ficar perto, desculpe-me, mas é verdade..
Não há nada que eu possa fazer para melhorar, pra fazer diminuir a dor.
Porque tem que ser assim?
Porque voce tem que sofrer? Porque eu tenho que ver seu sofrimento? Assistir sem nada poder fazer?
Óoh! Como eu queria ser um anjo, 
o seu anjo, 
'pra te fazer viajar, 
'te fazer ter sonhos bons, 
'secar suas lágrimas, 
'te fazer sorrir,
' te dar um abraço reconfortante, 
'te pegar no colo,
'te fazer andar nas nuvens, e fazer você esquecer a dor, pelo menos por alguns instantes.
Queria te ver sorrindo de novo. 
Assim como te conheci. Sorrindo !
Ah, como eu queria poder te fazer sorrir!
Mas ninguém pode fazer nada por você. Só Deus .
E Ele fará, grandes coisas.
Ele consolará teu coração, e te dará a paz.
EUTEAMO ♥

Template by:
Free Blog Templates