sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você sempre me fez bem.
Agora, não te reconheço mais.
As pessoas que eu pensava que sempre estavam do nosso lado, descobri agora, depois de 3 anos de convivência, que são as maiores cobras que poderiam existir.

Nossa, que decepção!
Inclusive com você.
Eu achava que te conhecia. To vendo o que uma garota pode fazer na cabeça de um cara. Ela te transformou totalmente..
Mas agora?, num sei..
Espero ficar bem, conseguir te esquecer, afinal é você quem eu amo, e é você o meu melhor amigo.
Mas, com esse clima, é claro que não dá pra continuar, infelizmente.
Ah, como eu queria ser sua amiga pra sempre.
Te ajudar quando você brigar com sua mãe, te ouvir quando tiver lamentos pra contar do seu irmão..
E ter você do meu lado pra me ajudar quando eu quiser chorar meus problemas, pra segurar minha mão quando eu tiver afundando, pra me abraçar, e dizer que vai ficar tudo bem.
Mas não vai mais ser assim, né? Talvez por minha culpa, até.
Pode ser que a culpa seja totalmente minha.. desde o começo. Não sei..
Agora não adianta mais lamentar, nem um pouco. Acabou, pra sempre.
E você ainda me diz que não está com ela. Mas você quis estar. Dá no mesmo pra mim.
Dá pra ver que você tentou pelo menos, seguir sua vida.
E eu parada, igual uma idiota, imaginando o que você iria dizer pra mim, a próxima vez que me encontrasse..
Acabou!
E eu tenho que assumir isso pra todos, e pra mim mesma. Acabou!

'Espero um dia poder te dar um último beijo*

Template by:
Free Blog Templates